Dicas

Destinos aquáticos

Destinos aquáticos

Não existe nada melhor do que viajar para um destino bem aquático no verão, janeiro já acabou, mas ainda dá para marcar suas férias e aproveitar a estação mais quente do ano. E é claro, se você já viajou esse ano, já pode programar suas férias para o ano que vem ou para o verão de outros países. 

Arrumando as malas para viagens internacionais

Arrumando as malas para viagens internacionais

 

Todo mundo fica confuso quando vai fazer sua primeira viagem internacional, são realmente “marinheiro de primeira viagem” e por causa disso muitas dúvidas podem surgir. Para você não ficar confuso e sem saber o que pode levar, o que deve levar e a quantidade, vamos te dar uma mãozinha. 

Dicas para cuidar dos cabelos no verão

Dicas para cuidar dos cabelos no verão

Cuidar dos cabelos é uma das preocupações mais comuns entre as mulheres, principalmente no verão, quando a praia ou a piscina são os principais atrativos. Sabemos que há variados tipos de cabelos, mas os cuidados primordiais são basicamente os mesmos para todos. Nada melhor do que cuidar das madeixas para que não ficar com aquela visão detonada pós-férias. Aqui vão algumas dicas para você ficar fera nos cuidados com seus cabelos.

4 bons benefícios de se viajar sozinho

4 bons benefícios de se viajar sozinho

Como já vimos em nosso artigo anterior sobre os 5 motivos pelos quais viajar torna você melhor, existe inúmeras vantagens que essa jornada pode trazer para nosso bem estar, auto-estima e auto-conhecimento. Porém, fazer uma viagem sozinho sem a interferência de pessoas conhecidas, ajuda a entender melhor quem você é e promove um encontro profundo com você mesmo. Viajar sozinho algum momento da vida é o melhor investimento que você pode fazer.

3 dicas básicas para mochileiros

3 dicas básicas para mochileiros

Vai pensando que ser mochileiro é apenas carregar um mochilão nas costas, se hospedar em albergues e visitar vários países. Na verdade, não existe um perfil pronto, pois cada mochileiro tem seu estilo conforme as condições financeiras, a cultura e até a forma de interpretar a vida.

Dicas de planejamento para o viajante solitário

Dicas de planejamento para o viajante solitário

Ao menos uma vez na vida você deve se presentear com a experiência de viajar sozinho. Escolha um lugar que você sempre sonhou em conhecer e embarque sem medo. Viajar sozinho não necessariamente se torna um momento solitário, pois muitas vezes é também uma oportunidade de fazer novas amizades, conversar em uma praça com um estranho qualquer, pedir informações e descobrir que a pessoa está indo para o mesmo lugar que você. 

5 produtos de beleza para salvar as mulheres viajantes

Quando o assunto é mulher tudo se complica, até para cuidar de si e do corpo o homem leva vantagem. A preocupação em estar sempre bonita e bem cuidada muitas vezes torna o cotidiano mais difícil. Na hora de viajar então, qual mulher não fica indecisa sobre quais produtos de beleza são importantes levar e como não encher a mala com todas essas coisas necessárias na complexa vida feminina.

Dicas para encontrar sua passagem aérea mais barata

Hoje em dia, com a situação econômica do Brasil mais delicada todo mundo procura por passagens aéreas mais baratas. Essa opção de transporte para viajar é um dos mais usados, já que é mais rápido e permite ter um tempo maior para curtir o local escolhido para visitar. A Azul Mais Viagens oferece sempre um bom preço e atendimentos de qualidade.

Os 5 requisitos para entrada na Europa

Os 5 requisitos para entrada na Europa

Quem não quer conhecer a Europa? Ela é o desejo de qualquer pessoa pois reúne atrações para todos os gostos: beleza, monumentos históricos, futebol, uma rica gastronomia e outras inúmeras opções. Todos os anos centenas de pessoas desembarcam no velho continente, e voltam com muitas compras e histórias incríveis na bagagem. E entre as centenas de turistas que visitam a Europa todos os anos, cresce o número de brasileiros.

Ecoturismo X Turismo de aventura: dialogando conceitos

Com a popularização do turismo alternativo e consciente, diversos destinos utilizam a segmentação para melhorar qualitativamente a sua oferta turística, uma vez que "os consumidores querem cada vez mais viver momentos únicos, obter experiências memoráveis impulsionados pela sociedade de experiência" (JENSEN 1999; PINE II e GUILMORE, 1999).