Destinos aquáticos

Não existe nada melhor do que viajar para um destino bem aquático no verão, janeiro já acabou, mas ainda dá para marcar suas férias e aproveitar a estação mais quente do ano. E é claro, se você já viajou esse ano, já pode programar suas férias para o ano que vem ou para o verão de outros países. 

 

Separamos alguns bons destinos aquáticos para você conhecer, são destinos nacionais e internacionais, por isso você pode aproveitar a estação mais quente no início do ano, aqui no Brasil e no meio do ano em países da Europa e América do Norte. 

 

 

O TripAdvisor criou um ranking com os melhores destinos aquáticos e elegeu os 15 melhores parques aquáticos do mundo. Vamos conferir alguns parques que estão nessa lista e conhecer os melhores lugares para se refrescar. 

 

Siam Park - Adeje, Espanha

 

 

Esse é um bom destino para você que quer conhecer outros países e ainda se refrescar. Você pode marcar suas férias para o verão na Espanha que acontece entre Junho e Setembro. O Siam Park abriu as portas pela primeira vez em 2004 e possui diversas atrações, muitas delas bem famosas como:

●The Dragon;

●Tower of Power;

●Mai Thai River;

●Singha.

 

Beach Park - Aquiraz, Ceará

 

 

Em segundo lugar no ranking encontramos um parque aquático brasileiro. O Beach Park está situado na praia de Porto das Dunas, ele é o maior da América Latina e está distribuído em uma área total de 20.000 m². Em todo o complexo você encontra praias, quatro resorts, diversos restaurantes e muitas atrações divertidíssimas, são atrações moderadas, radicais e infantis. Perfeito para toda família.

 

Blizzard Beach - Orlando, Estados Unidos 

 

 

Os parques de Orlando já são famosos por natureza e eles não podiam deixar de criar um bom parque aquático. O Blizzard Beach conquistou o terceiro lugar no ranking, ele foi inaugurado em 1995, sendo o terceiro parque aquático da Disney. É o segundo parque, nesse estilo, mais visitado no mundo e tem água aquecida em quase todas as piscinas e atrações. 

 

Hot Park - Rio Quente, Goiás

 

 

Pulando algumas posições encontramos o Hot Park, ele ocupou a sétima colocação no ranking criado pelo TripAdvisor. Esse parque é bem famoso por suas águas naturalmente quentes, o único do mundo nesse estilo, um local perfeito para visitar em outras épocas do ano, mesmo não estando calor. O Hot Park tem diversas atrações como a praia do cerrado com 6 milhões de litros de água, a maior piscina do Brasil, também tem o Xpirado, o maior toboágua de águas quentes do mundo. 

 

Confira outros destinos que estão na lista:

 

●Typhoon Lagoon - Orlando, Estados Unidos; 

●Waterbom Bali - Kuta, Indonésia; 

●Wild Wadi Water Park - Dubai, Emirados Árabes);

●Parque Aquático Aquaventure de Atlantis Paradise Island - Paradise Island, New Providence Island;

●Thermas Dos Laranjais - Olímpia, São Paulo

●Eco Parque Arraial d'Ajuda - Arraial d'Ajuda, Bahia.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário