5 produtos de beleza para salvar as mulheres viajantes

Quando o assunto é mulher tudo se complica, até para cuidar de si e do corpo o homem leva vantagem. A preocupação em estar sempre bonita e bem cuidada muitas vezes torna o cotidiano mais difícil. Na hora de viajar então, qual mulher não fica indecisa sobre quais produtos de beleza são importantes levar e como não encher a mala com todas essas coisas necessárias na complexa vida feminina.

 

 

 

Afinal, não dá para visitar salão de beleza por aí, além de perder de visitar algum lugar, você ainda pode ter um gasto desnecessário. Selecionar os principais produtos básicos que serão usados a depender do local da viagem é o primeiro item do “check list da beleza”. Mas alguns produtos são realmente imprescindíveis para qualquer mulher que prioriza esses cuidados.

 

1-Lenço removedor de maquiagem

Muitas mulheres gostam de usar maquiagem mesmo durante o dia. Ao menos um rímel e uma base são essenciais. Se for de noite pode ser mais carregada, por isso é sempre bom ter esse produtinho em mãos. É bom escolher os lenços removedores que tiram rímel a prova d’água e aí ele serve para tirar todo o resto. Ele é pequeno, compacto e dá para levar na bolsa. Um ótimo aliado da mulher.

 

2-Shampoo seco

Essa dica está fazendo sucesso entre as mulheres que viajam. Esse shampoo em spray ajuda a tirar aquele aspecto oleoso para quem fez chapinha ou escova e não quer lavar logo, ou mesmo se por um acaso você se deparar com uma hospedagem que não tem chuveiro quente e você não está muito animada para molhar o cabelo. Essa é uma ótima opção.

 

3 – Unhas postiças adesivas

Mesmo para aquelas mulheres que não são muito fãs de usar unhas postiças, vale a pena levar na sua bagagem. Se você viaja e adora curtir a noite dos lugares visitados e se esquecer ou não der tempo de fazer as unhas antes da viagem, ter em mãos esse pacotinho de unhas é aliviador. É prático e simples, basta retirar a película adesiva e colar. 

 

4-Secador portátil bivolt

Alguns destinos podem deixar seus cabelos fora de ordem, rebeldes. Ou pela alta umidade ou pela falta dela. O secador pode salvar as mulheres que precisam disciplinar rapidamente seus cabelos ou mesmo para secar e evitar dormir com ele molhado. Mas é legal ter um aparelho médio ou pequeno para não ocupar muito espaço.

 

5-Lâmina de depilação

Se a sua estadia for durar bastante tempo, é provável que aqueles pêlinhos indesejáveis voltem a crescer e aí você pode fazer a depilação no banheiro com água e sabonete. Há aqueles novos modelos que não precisam de sabonete, apenas molhar e pronto, é só passar pelo local desejado. Em destinos praianos, que toda mulher precisa estar devidamente depilada e quando as férias são mais prolongadas, ter esse item evita precisar comprar em uma farmácia, vai economizar tempo e dinheiro.

 

E aí, gostaram das dicas? Agora é só comprar todos esses produtos e estocar em casa, para a próxima viagem! 

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário