O novo Airbus da Azul traz inovação em vôos para os EUA

Para fechar o ano com chave de ouro, a Azul Linhas Aéreas trouxe uma novidade que vai impressionar você em suas próximas viagens para os EUA. A aeronave A330 chegou ao Brasil com um modelo totalmente novo, com seu interior totalmente reformulado, onde se priorizou criar um novo padrão de conforto, tecnologia e gastronomia.

 

 

 

São sete aviões que funcionarão até final de dezembro, também com inovação na iluminação e no entretenimento, para proporcionar aos clientes da Azul uma viagem maravilhosa entre Brasil e EUA. A partir de novembro quem viaja para Orlando já pode utilizar dessa nova geração revolucionária de atendimento. São 242 poltronas divididas em três classes: Economy, Economy Xtra e Azul Xtra Business Class.

 

Economy

Os assentos são feitos em couro e o espaço entre as poltronas é de 74 centímetros, com pontos de energia de 110v, que é possível recarregar o celular. A formação das poltronas é 2-4-2. Nessa classe há duas opções no cardápio: uma de massa e a outra de carne e no café da manhã o cliente tem opções de sanduíche com queijo, salada de frutas e bolinho. O cardápio muda mensalmente, trazendo mais variedades e são sempre frescos. Há duas variedades de vinho para se deliciar. O cliente recebe também o kit amenidades, com travesseiro, cobertor e fone de ouvido para ouvir músicas, ver filmes ou jogar com a tecnologia que Azul disponibiliza para esta classe.

 

Economy Xtra

Aqui o espaço é maior, com 86 cm entre as poltronas em couro que são reclináveis e possuem apoio para os pés, um total conforto para uma longa viagem. A iluminação é suavizada e você pode descansar com o travesseiro, cobertor e fone de ouvido que são disponibilizados para você se entreter na sua tela individual a frente da sua poltrona de 9 polegadas e touchscreen. A alimentação e a opção de vinhos é a mesma da classe Economy, porém a Economy Xtra conta com serviço de Snack Bar com uma variedade de lanches e bebidas.

 

Azul Xtra Business Class

O luxo e a maior comodidade são garantidos nesta classe. Aqui as poltronas em couro são individuais ou lado a lado, virando camas. O kit de amenidades possui: máscara de dormir, kit higiene bucal, meia antiderrapante, protetor auricular, protetor labial, creme hidratante e caneta. A tela individual é de 16 polegadas, também são touchscreen e possuem controle remoto. Na culinária há quatro opções de massas e carnes, sempre acompanhadas de saladas, pães, queijos e entradas especiais. As sobremesas são diferenciadas. O café da manhã tem opções saudáveis, como: quiche de cogumelo shitake e paris, frutas, iogurte, cereais, geléia, acompanhado de pães. Aqui também há seis opções de vinhos de produção das regiões mais famosas, como Portugal e Itália. A classe também conta com o serviço Snack Bar.

 

Outra novidade em todas as classes, é que ao optar por assistir a um filme, você poderá escolher uma outra produção para ver simultaneamente, com uma das opções em modo miniatura. Isso por meio de um sistema Android Panasonic eX3. 

 

A Azul também revolucionou na iluminação durante o vôo, criando um estilo único por meio de um sistema controlado pelos comissários que podem acionar mais de 50 cenários de acordo com a necessidade. As mais utilizadas serão “Embarque”, “Decolagem”, e “Pouso”, todos na cor azul e branca. Durante as refeições a cor acionada será bege, para relaxar azul e bege, para dormir a cor azul e para acordar, a cor vermelha e a amarela simulam o amanhecer.

 

E até as crianças são prioridade para o novo formato de viagens ao exterior. Elas receberão o kit kids contendo revista de atividades, lápis de colorir, adesivos e quebra-cabeça. É Azul pensando cada vez mais em seu conforto.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário