Três cruzeiros interessantes para fazer

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de fazer um cruzeiro, essa é uma forma legal de viajar, mas é preciso ter bastante informação antes de embarcar no cruzeiro. Vamos mostrar aqui três cruzeiros interessantes para fazer e vamos dar algumas dicas para sua primeira viagem, mas mesmo assim, antes de fechar um pacote converse com a agência para saber todas as informações do cruzeiro e ter certeza que vai gostar.

 

 

Fazer um cruzeiro é um sonho, é um momento muito prazeroso, você terá uma vista linda do imenso mar e ainda vai conhecer várias cidades, dependendo do cruzeiro, claro. Vamos mostrar aqui três cruzeiros bem interessantes para sua viagem de lua de mel ou com toda a família.

 

MSC Fantasia -

Esse é um cruzeiro bem caro, mas que faz muito sucesso, é um navio de cruzeiro italiano. Ele começou os trabalhos em dezembro de 2008 e era nessa época o maior navio operado pela MSC Crociere juntamente com outro muito parecido o MSC Splendida. Mesmo sendo um pouquinho caro o MSC Fantasia é um dos cruzeiros mais vendidos no Brasil.

O navio foi projetado pensando na preservação do meio ambiente, mas é incrivelmente sofisticado. Tem escada cravejada com mais de 800 cristais Swarovski, piscinas com teto retrátil, simulador de F1 e shows de piano ao vivo. Viajar nesse navio é um grande sonho de muitas pessoas.

 

Costa Favolosa -

Já viu o filme “Meu passado me condena”? Foi esse transatlântico italiano que serviu de set de gravação para o filme brasileiro. O navio Costa Favolosa é muito famoso, não pelo filme, mas por sua incrível estrutura, ele tem 13 bares, 5 restaurantes, 4 piscinas, 5 jacuzzis e muita diversão e atração para os hóspedes.

 

O navio também conta com um spa que oferece banho turco e cinema em 4D. No filme “Meu passado me condena” o navio sai do Rio de Janeiro, passa por Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza e segue para a Itália.

 

MSC Preziosa -

As crianças vão adorar esse navio, ele possui o maior toboágua a bordo do mundo, tem um grande parque aquático e promete diversão para toda a família. Ele possui 18 decks, 1.751 cabines e abriga até 4.345 hóspedes. A embarcação possui 333 metros de comprimento, 38 de largura e pesa aproximadamente 140 toneladas.

 

Esses são só algumas embarcações e cruzeiros que você pode fazer, assim que escolher seu navio preferido é só descobrir quando ele vem para o Brasil e por onde ele vai passar, alguns vão para o nordeste, outros para a Europa. O destino vai diferenciar muito, mas o legal mesmo é fazer o cruzeiro em um navio bonito e cheio de atrativos.

 

Algumas dicas para sua primeira viagem

 

Separamos algumas dicas para você que vai viajar pela primeira de navio, são dicas simples, mas que farão toda a diferença na sua viagem. A primeira é procurar navios bem grandes, pois eles não balançam e você não vai enjoar. Escolha também as cabines do meio para a popa do navio, essa é uma outra dica para não enjoar.

 

Prefira também as cabines com varanda, você vai se deslumbrar com a vista, ah! E lembre-se que quanto mais alto for o deck, mais caro é a cabine. As refeições estão sempre incluídas no preço do cruzeiro, mas o navio tem restaurantes que cobram a parte, por isso fique de olho.

 

Por fim, o navio é uma grande atração, por isso escolha primeiro o navio e depois o destino, você vai passar mais tempo dentro do navio, escolha um que tenha atrativos interessantes para você e sua família.

 

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário