0s 5 passeios mais comprados por brasileiros

Estamos em uma era onde viajar se tornou um hobby para a maioria das pessoas. É praticamente unânime a reposta quando se quer saber quem gosta de viajar, conhecer outros países, culturas e passeios turísticos. A resposta é sempre positiva e entusiasmada, seguida de um sorriso de empolgação. E entre os destinos mais visitados, há alguns passeios internacionais que fazem sucesso entre os brasileiros. Vem conhecer.

 

 

Grand Canyon – passeio de helicóptero

A vista de uma área de mais de 400 km, com elevações de dois mil metros chamam a atenção para um passeio que promete oferecer uma belíssima paisagem do cânion mais espetacular do mundo. A melhor hora para voar é de manhã, por conta da visibilidade e também para não haver turbulências, por conta do forte calor. O vôo All American dura cerca de 45 minutos e sai de Las Vegas até o Grand Canyon com parada para um piquenique, com direito a champagne. Se optar pelo passeio Grand Canyon 4 em 1, uma limousine te busca do hotel para levar até o helicóptero, para apreciar uma vista incrível, também há um passeio de barco pelo Rio Colorado e se quiser optar por conhecer o Grand Canyon Skywalk, você poderá ter a sensação única de subir em uma plataforma transparente em U, na beira de um precipício.

 

 

 

Torre Eiffel, Cruzeiro no Rio Sena e Show Moulin Rouge

Esse roteiro é muito cogitado pelos brasileiros, por ser 3 em 1.  Uma noite que vai ficar para a história, que começa com a visita ao 1º andar da torre Eiffel com direito a vista panorâmica há 58 metros de altura, do restaurante “58 Tour Eiffel”. Depois, o passeio fica por conta do cruzeiro pelo Rio Sena, aos pés da Torre, durante uma hora passando por lindos monumentos iluminados, como a Catedral Notre-Dame e para finalizar o passeio, você vai até o cabaré assistir ao espetáculo Moulin Rouge que vai alegrar a noite com suas performances magníficas.

 

 

Roma antiga - Vip

O tour pela Roma antiga é um passeio que chama a atenção dos brasileiros por sua rica história. Você vai passear pelos museus do Vaticano, vai à Basílica de São Pedro e à Capela Sistina e tudo com o auxílio de um guia turístico para 25 pessoas, visitando a galeria dos mapas, Salas de Rafael, as Tumbas dos papas, os museus e tudo sem pegar fila. É uma atração que vai te levar para o passado de forma muito interessante.

 

 

Estátua da Liberdade 

Esse é o símbolo da liberdade da América. O tour começa ao pegar uma balsa saindo de Manhattan ou Nova Jersey, a estátua fica na Liberty Island, onde você desce e pode visitar o interior do monumento, ver a tocha original que fica em exposição no salão de entrada e também tem acesso ao pedestal do lado de fora para ter outro ângulo de visão da estátua. Também é possível pagar um pouco mais para ter acesso à coroa da estátua, se você estiver disposto a subir 162 degraus. O almoço na Liberty Island é saboroso, com preço razoável.

 

 

 

London Eye

Localizada na cidade de Londres, a roda-gigante, que é a terceira maior do mundo, é atração certa para brasileiros que lá visitam. Com 135 metros de altura, a roda-gigante serve para ter uma ótima vista da cidade. São 30 minutos de passeio. Em cada uma das 32 cápsulas, cabem 25 pessoas que têm uma visão de 360 graus, já que a cabine é toda em vidro, permitindo uma visão plena da cidade. Final da tarde ou a noite é o momento ideal para o passeio.

 

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário