O que você precisa para viajar para a Disney

A viagem para a Disney é um sonho de muitas crianças, jovens e adultos, o lugar é mágico e cheio de diversão, se você tem o sonho de viajar para a Disney ou já está programando para as férias, fique atento, pois vamos dar muitas dicas para você. Essa experiência precisa ser única e você precisa aproveitar cada minuto ali.

 

 

Nossa dica para você que nunca viajou para outro país ou não quer perder tempo procurando os melhores hotéis e melhores parques é contar com a ajuda da agência. A Disney tem muitos parques e quem não conhece e vai pela primeira vez fica um pouco perdido. É importante saber que existem parques destinados especialmente para as crianças, tem o parque para os mais velhos e para os que amam uma adrenalina.

 

Chegar no local sem saber para onde ir e por onde começar é muito ruim, por isso conte com a ajuda da agência, eles estão preparados para dar a informação que você precisa, mostrar os melhores lugares para passear e comer, os melhore hotéis entre outras coisas que você pode precisar. A Azul Mais tem muita experiência com esse tipo de viagem e pode te ajudar com todas as dúvidas que podem surgir.

 

Mais algumas dicas

 

Para não ter erro e dor de cabeça separamos algumas dicas para você que vai realizar o sonho de conhecer a Disney pela primeira vez. E mesmo você que já foi e quer voltar essas dicas vão ser bem úteis, então fique ligado e anote todas.

 

Faça um planejamento -

Ter um planejamento é muito importante, você não precisa ter um cronograma com tudo o que vão fazer e o horário, mas ter um planejamento com o horário que vão para o parque, qual parque ir no dia e o horário para voltar é importante. Você pode conferir as programações e fazer um planejamento para toda a família.

 

Melhor época para viajar -

Se você quer evitar as lotações é importante prestar atenção no calendário do país. Evite os dias de feriado, eles são sempre mais cheios, é claro que a Disney é sempre cheia, mas nesses dias as filas ficam imensas. Evite também as férias escolares deles, nessa época o parque também fica bem cheio.

 

Verifique qual o melhor dia para aproveitar cada parque -

Alguns parques tem programações especiais e tenho certeza que você não vai querer perder, por isso conheça a programação dos parques e veja os melhores dias para conhecer eles, assim fica até mais fácil fazer seu planejamento.

 

Alugue um carro -

Orlando é um dos lugares que você precisa de carro, não é como outras cidades que possui uma boa qualidade de transporte público. Você pode perder muito tempo se descolando de um parque para o outro se não estiver de carro, para você ter uma ideia, um trajeto que de carro leva cerca de 20 minutos, de ônibus você pode levar até 1h30min, ou seja, vale a pena alugar um carro.

 

 

 

Essas são só algumas dicas, se você está panejando uma viagem para a Disney não esqueça de contar com a Azul Mais, temos muitas outras dicas e preço excelente. 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário