Alguns restaurantes europeus para você conhecer

 

Muitos brasileiros que viajam para a Europa gostam de conhecer vários países, eles aproveitam que os países são muito próximos e querem curtir cada segundo em um país diferente. Por um lado, isso é ruim, pois você visita cada país muito superficialmente, mas por outro lado é bem interessante.

 

 

Pensando nessas pessoas e também em quem viaja e conhece apenas um país por vez vamos mostrar alguns restaurantes europeus bem legais de conhecer, por isso fique ligado e já faça sua reserva. Você vai poder experimentar de tudo um pouco.

 

Arzak -

Esse é um restaurante da Espanha, o local que ele está instalado é muito bonito, um casarão de 1897. As refeições são muito criativas e deliciosas, eles imprimem um novo estilo à cozinha clássica na região de San Sebastian. No local, além do menu de degustação maravilhoso, você também experimenta os melhores vinhos da região que chegam a custar cerca de 360 euros.

 

Osteria Francescana -

Um restaurante na Itália de tirar o fôlego, ele já foi eleito como o melhor restaurante da Europa, está localizado na taverna de 12 lugares na Via Stella 22, em Modena. Os pratos não são dos mais baratos, os mais famosos como o tradições e sensações chegam a custar 110 e 180 euros respectivamente.

 

Coffe Nero -

Quer gastar pouco? No Coffe Nero você vai gastar muito pouco em comidas fast food saudável. Nesse local você se alimenta muito bem, fica satisfeito e não paga mais que 5 libras, o restaurante tem uma higiene impecável e é de fácil acesso, vale a pena conhecer.

 

In de Wulf -

Está passeando pela Bélgica? Você precisa conhecer esse restaurante, ele é lindo, tem uma comida deliciosa e já foi eleito o melhor restaurante da Europa. Quer mais motivo para conhecer o restaurante? Acho que não.

 

Vinpasa -

Esse é um restaurante em Munique na Alemanha. Tem um ambiente aconchegante e com poucas mesas, por isso é interessante fazer reserva, o cardápio tem cerca de 5 pratos, mas você também tem a opção la carte. O valor dos pratos varia de 30 a 53 euros

 

O Galito -

O restaurante que fica na Rua Atalaia, número 8 em Lisboa está na lista dos bons restaurantes com preços camaradas. Lá você vai experimentar o famoso bacalhau por cerca de 20 euros.

 

Esses são só alguns dos restaurantes espalhados pela Europa que vale a pena conhecer, são restaurantes com comida deliciosas que vão dar muito prazer aos visitantes. Até porque conhecer a Europa também é experimentar a comida típica e os pratos dos famosos restaurantes.

 

 

Se tiver algum restaurante legal na Europa para indicar não esqueça de deixar nos comentários, também queremos conhecer restaurantes bons e novos. 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário