7 melhores destinos para homens solteiros

Sabe aquela viagem que fica na lembrança? Que desperta em você aquela sensação de voltar no tempo, que paralisa e te deixa sorrindo a toa enquanto a memória relembra as vivências fantásticas? Então. Alguns destinos proporcionam essa sensação inigualável. Esse artigo é para vocês, homens solteiros, que gostam de curtir uma viajem sozinho ou com os amigos naquela típica jornada inesquecível. Separamos 7 lugares para você se divertir.

 

 

 

Balneário Camboriú/SC

 

 

A cidade catarinense é dona de diversas praias belíssimas, além de ter uma agitação noturna comparada com Ibiza. Sua localização é próxima da Argentina e Uruguai, por isso é muito comum encontrar turistas dessa região por lá, mas os turistas também chegam de outras regiões do Brasil e de outros países também. Um local ideal para conhecer pessoas e curtir praia e balada. Para os ecoturistas também há uma variedade de atividades, como trilhas de caminhada, arvorismo, tirolesa e muitas outras atrações.

 

Salvador/BA

 

 

No carnaval é a melhor época para curtir os agitos e conhecer muita, mais muita gente!  Agora não pense que somente em fevereiro é a melhor época para visitar a cidade. Qualquer mês do ano é propício para se conhecer Salvador e também as praias, o clima e a hospitalidade do povo. Os bares a beira do mar são ótimos para curtir um tempo sozinho ou durante a noite curtir a animação baiana e conhecer pessoas. Quer calmaria tem, quer agitação tem. 

 

Barcelona

 

 

É uma cidade completa, para aqueles que curtem cultura, praias, esporte e agito noturno. Contemplando uma arquitetura única é possível passear pelos bairros medievais, fazer passeios ao ar livre, visitar museus e parques magníficos. No inverno a cidade fica ainda mais linda e no verão o calor de 30º graus convida para banhos refrescantes nas praias exóticas da cidade.

 

Nova Zelândia

 

 

Por ser um país conhecido por suas atividades aventureiras, é um local perfeito para aqueles homens solteiros que gostam de adrenalina. Um oportunidade para fazer esqui, snowboarding, bungee jumping, escaladas e muitas montanhas imponentes para admirar com os colegas aventureiros que você arrumar por lá.

 

Amsterdã

 

 

Esse local é para homens que adoram a liberdade, pois a população tem fama de ser desencanada. Além dos tradicionais passeios de bicicleta pela região, as casas noturnas prometem ser muito agitadas. Há museus de todos os tipos, tem até o museu do sexo. Algumas drogas são lícitas, como a maconha. Mas não é por isso que você vai cair no exagero e estragar sua viagem. Todo cuidado, fora de seu país de origem, é pouco.

 

Bangcoc

 

 

Tédio não existe nesta cidade. Tentar desvendá-la é uma infinita jornada, um estímulo a surpresas e aventuras. Conhecer seus diversos templos, bares e restaurantes exóticos e as comidas de rua, em meio aos sorrisos receptivos dos tailandeses é uma experiência que deve ser vivida. Palavras não descrevem a infinidade de mundos dentro dos bairros que você irá conhecer andando pela região.

 

Las Vegas

 

 

É uma das cidades mais caras para se visitar, mas também a que promete as melhores sensações, experiências únicas e animação total. Só o visual luminoso da cidade, já vale a visita. Os cassinos, os bares, os exuberantes espetáculos e a infinita variedade de entretenimento que se encontra por lá fazem a cidade ter a fama de cidade do pecado. Mas se o local não te agradou tanto, ainda há a opção modesta de pegar estrada por algumas horas e visitar o poderoso Grand Canyon. Imponente e soberano vale cada instante contemplando a sua existência. Fora o visual esplêndido disponível durante o percurso.

 

 

No próximo artigo você vai conhecer as cidades mais agradáveis para viajar em família. Bora?!

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário