5 lugares incríveis para viajar com a família

Quando o assunto é viagem em família toda a programação deve ser pensada em oferecer atrações para todos os integrantes: os adultos, as crianças, os adolescentes e a melhor idade. Nada melhor do que pensar em um destino que reúne atividades de lazer que agradam toda a família. Preparamos dicas valiosas de destinos para você aproveitar as férias ao lado de quem ama e compartilhar de momentos divertidos, alegres e inesquecíveis.

 

 

 

Gramado e Canela – RS

 

 

Esse é o lugar perfeito para toda a família se divertir em diferentes atividades. Têm parques, palácios, museus, restaurantes, praças, igrejas. Você pode visitar o Reino do Chocolate, o Museu de Cera, o Parque Minimundo, o Parque do Caracol, a Catedral de pedra, o Vale do Quilombo, o Mundo a Vapor, o Mundo Gelado, o Gramado Zoo e muitas outras atrações. As construções são ímpares, até parece que você está em outro país, resultado da colonização de alemães e italianos. A cidade exibe parques floridos, uma natureza inigualável e comidas deliciosas. A distância entre as duas cidades é de apenas 7 km, então dá para aproveitar tudo de ambas as cidades.

Rio quente e Caldas Novas – Goiás

 

 

Pensa em um local relaxante e divertido ao mesmo tempo. As águas termais que brotam dos rios são os pontos fortes, e no inverno fica ainda mais atrativo. Mas os parques temáticos são sua principal atração, como o Hot Park que oferece um mundo de atividades como toboáguas radicais, tirolesa, arvorismo, praia artificial, aulas de surf, piscinas com bar na água, mergulhos, esportes na areia, shows. Tudo isso dentro do complexo Rio quente Resort, que conta com monitoria para a criançada. Dias de puro êxtase.

 

Bonito – MS

 

 

Visitar essa cidade será uma ótima oportunidade para mostrar aos seus filhos na prática como a natureza é importante e deve ser preservada. As atrações são todas em meio a natureza e animais. Vocês podem programar uns sete dias para conhecer alguns lugares, como: a gruta azul, o buraco das araras, pode fazer cavalgadas, fazer passeios com o bóia cross pela correnteza dos rios límpidos e frescos. Também é possível observar os peixes no rio sucuri ou rio da prata através da flutuação com snorkel ou optar por fazer mergulho. Outra atividade interessante é conhecer os balneários e curtir o dia todo relaxando e experimentando os pratos pantaneiros.

 

Orlando -EUA

 

 

Quer um destino maravilhoso para levar os pequenos? Orlando promete não deixar ninguém parado. Os parques da Universal, da Disney e da Sea World oferecem atrações fantásticas e deixarão seus dias mais alegres. A diversão é garantida para todas as faixas etárias. Uma viagem mágica e inesquecível.

 

Ushuaia – Argentina

 

 

Se você quer ter uma experiência mais aventureira com sua família, Ushuaia é um local propício para novas sensações. Lá é frio quase o ano todo, então prepare os casacos. Lá você pode escolher fazer aulas de esqui, passear com os filhos de trenó, patinar no gelo, fazer um vôo panorâmico de helicóptero, andar de moto na neve. No verão, a família pode curtir os mergulhos, o canoísmo, a pesca, o cliclismo, o trekking e não deixem de experimentar as iguarias da cidade. A garotada também vai adorar tirar foto ao lado da placa que garante que ali é o fim do mundo, tem até certificado para provar que você esteve lá. Ali também se vê os pingüins que ficam de outubro a março na região. É realmente uma viagem para ficar para a história.

É isso! Escolha o destino mais atraente para sua família e desfrute da alegria que não cabe no peito.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário