4 destinos românticos para conhecer no mundo

Estar apaixonado é enxergar beleza em tudo. Amar é caminhar nas nuvens em meio à tempestade e sentir-se em um arco-íris. Qualquer lugar com o companheiro é o melhor de todos. E encontrar destinos românticos para ficar uma temporada coladinho com quem amamos torna essas sensações ainda mais intensas. É sempre bom conhecer lugares inspiradores, que trazem emoções únicas para o casal. O mundo é recheado de lugares que inspira romantismo. 

 

Lisboa - Portugal

 

 

Uma cidade bela e com uma personalidade única. Se visitada no outono então, o romantismo rola solto no ar, nas árvores e no clima. Daqueles de andar abraçadinho o tempo todo. Os palácios, as vielas, as praças, os museus, as igrejas e as ruas transbordam romantismo, tranqüilidade e aconchego. Admirar as cores vibrantes da serra da Sintra que rodeiam a cidade e degustar de bons vinhos é uma junção perfeita para esquentar os passeios do casal. Localizada às margens do rio Tejo, Lisboa oferece um entardecer divinamente lindo que se reflete como um espelho no rio.

 

Bora Bora – Polinésia francesa

 

 

Conhecer essa ilha é o sonho de milhares de casais. Há 40 anos a ilha recebe ‘pombinhos’ que passam a lua de mel por lá. E não é à toa, porque Bora Bora é realmente o verdadeiro paraíso. A água azul clarinha e cristalina, a areia branquinha e fina, o verde das matas e as rochas do vulcão Monte Otemanu proporcionam paisagens e momentos mágicos. Os bangalôs para os casais ficam na água e muitos têm chão de vidro. O casal pode escolher assistir ao pôr do sol dentro de um catamarã, fazer um piquenique na água ou mergulhar no oceano límpido para ver os peixes coloridos, arraias e lindos corais. Também é possível escolher fazer uma excursão até o vulcão ou conhecer o centro de cuidados de tartarugas marinhas. Um lugar que exala romantismo!

 

Paris - França

 

 

Impossível falar de romantismo e não citar Paris. A beleza da arquitetura planejada, jardins bem cuidados, a Torre Eiffel e o manso rio Sena fazem bater mais forte o coração do casal. Aqui o roteiro é para todos os gostos, não vai faltar lugar para conhecer e aproveitar a dois. Os restaurantes e jardins da cidade são lugares tão românticos que parecem ser feitos somente para casais. Escolher um dia para jantar em um cruzeiro no rio Sena ou dar uma voltinha de bicicleta ao redor dele é uma boa pedida.  Subir no topo da Torre Eiffel de noite, com o brilho das luzes refletindo no rio, o brilho das estrelas integrando o cenário e a vista panorâmica da cidade, até inspira um pedido de casamento, mesmo que seja pela segunda vez.

 

Capadócia – Turquia

 

 

Parece clichê, mas tem coisa mais romântica do que andar de balão com seu amor? E ainda com uma vista esculpida por rochas tão bem desenhadas, um silêncio hipnotizante, o sol chegando e os balões subindo. É realmente uma experiência maravilhosa para ser compartilhada com muitos olhares, beijos e abraços. Outros bons passeios a dois são fazer caminhadas para conhecer as igrejas nas cavernas, as cidades subterrâneas, os vilarejos em meio a uma selva de pedras e claro andar de camelo bem juntinhos.

Conhecer qualquer um desses lugares com o amor da sua vida pode ser considerado a realização plena de um casal. Esse post merece ser compartilhado, nem que seja para dar aquela indireta básica.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário