4 destinos para curtir as férias com as crianças

Depois das festas de fim de ano é o momento ideal para curtir as férias com mais tranqüilidade. Janeiro é o mês que as famílias com crianças escolhem para viajar e relaxar. É comum que as crianças fiquem loucas para brincar mais, viajar e aproveitar o tempo com amigos e irmãos antes das aulas começarem.

 

Alguns lugares são ideais para os pais levarem a criançada, são destinos que oferecem curtição para os pequenos e também para os adultos. Vem conhecer!

 

 

Guarujá – SP

As praias são inúmeras e dá para escolher entre as que mais combinam com o gosto da família. As crianças vão se divertir em todas, já que as praias são bem limpinhas e a maioria com poucas ondas. A criançada vai adorar conhecer os fortes e suas histórias, passear de lancha ou escuna e também conhecer o maior aquário da América do Sul, o Acqua mundo. Lá as crianças vão ver cerca de três mil animais de 180 espécies, entre peixes, tartarugas, pingüins, tubarões, lobo-marinho, arraias e outros.

 

Fernando de Noronha – PE

Este lugar é uma perdição tanto para as crianças, quanto para os adultos. A natureza tão bela, com suas águas azuis cristalinas e a paisagem das rochas no mar já são uma bela atração de férias. Mas ainda tem mais atividades super divertidas para se fazer com as crianças. Dá para andar de bugue, passear de barco, observar os lindos golfinhos, e ver de pertinho a beleza da vida marinha nas piscinas naturais de Atalaia, é só colocar o snorkel e apreciar de perto as arraias, as tartarugas, corais e peixes. São atividades que prometem alegrar as férias das crianças.

 

Caldas Novas – GO

Aqui é o paraíso para as férias infantis, no famoso Hot Park ou até no balneário, a maior estância hidrotermal do mundo, a família toda se diverte. No balneário dá para curtir uma hidromassagem natural bem quentinha e no Hot Park há diversas atrações que vão deixar dúvidas de qual lugar brincar primeiro. As corredeiras e toboáguas radicais vão alegrar o dia de todos. Já no Lago de Corumbá dá para fazer pesca esportiva e explorar as cachoeiras ao redor. Outra atração muita legal é fazer trilhas pelo Parque Estadual da Serra de Caldas, apreciando a fauna e flora linda do cerrado local. Ao final tomar banho em uma das quedas da Cascatinha e do Paredão vai enlouquecer a garotada.

 

Bonito – MS

A cidade pode ser nomeada como ‘Disney ecológica’. A natureza, os animais, os rios e a grande variedade de atividades tornam esse destino um lugar encantador para levar as crianças. Na Gruta Azul, a criançada vai adorar fazer uma pequena trilha, usando um capacete, e conhecendo a história de como a gruta foi formada e porque a água é tão azul e cristalina. Outros passeios animados que a garotada vai adorar fazer: o boia-cross, a cavalgada, conhecer o buraco das araras, se banhar nas águas cristalinas dos balneários, fazer flutuação nos rios límpidos observando a variedade dos lindos peixes, fazer mergulhos ou relaxar nas lindas cachoeiras. Enfim, vai ser difícil não querer fazer todos os passeios.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário