4 destinos encantadores para curtir a lua-de-mel

O momento da escolha do destino de viagem para os recém-casados é um dos momentos mais prazerosos e alegres. Sentar juntinhos e descobrir qual local combina mais com a história e a personalidade dos dois é também uma maneira de conhecer mais um ao outro.

 

 

Seja em locais mais tranqüilos, seja em praias desertas ou agitadas ou até em gigantescas metrópoles, o que importa é a sintonia do casal, combinada claro com um lugar incrível que ficará gravado na memória, nas fotos e nos vídeos que poderão ser revividos em outro momento. Vamos te mostrar quatro lugares propícios para os pombinhos.

 

 

Argentina

 

 

É um país que atrai muitos casais pelo fato de ter várias atrações em um só lugar e pela economia na estadia, nas compras e nas visitas entre as atrações da cidade, o custo é bem reduzido em comparação a outros locais. A Argentina possui bons parques e uma paisagem bem romântica. Vocês podem curtir a natureza, os lagos, observar as neves desenhadas nas árvores nativas pela cidade de Bariloche, ou até andar de esqui e cair na neve com seu amado. Em Buenos Aires, as opções como o planetário, os teatros e museus pela cidade vão deixar o passeio enriquecedor e render ótimas descobertas a dois.

 

Fernando de Noronha – RJ

 

 

Com uma beleza estonteante da natureza, um mar de cor azul turquesa magnífico, as rochas grandiosas que parecem ter sido encaixadas no mar, já dá para desfrutar momentos bem românticos. Mas existem várias atividades que podem proporcionar ao casal outras experiências deliciosas, como: andar de buggy pela areia branquinha, conhecer as praias e a história de cada uma delas (com um guia), se deliciar em meio aos pratos nativos que são de lamber os dedos, assistir ao pôr-do-sol de um mirante, fazer mergulhos, apreciar os golfinhos, enfim, desbravar juntinhos toda a natureza exuberante desse paraíso.

 

Campos do Jordão – SP

 

 

Vocês vão se sentir como se estivessem na Europa nessa cidade. Conhecida como a Suíça brasileira, Campo do Jordão é uma cidade com arquitetura exuberante e oferece uma série de lugares que são a cara de casais que estão curtindo a lua-de-mel.  Em meio a tanta variedade, vocês podem escolher conhecer: o morro do elefante, o Pico do Itapeva, os ecoparques, as grutas, os museus, o horto florestal, fazer umas comprinhas pela Vila, conhecer o borboletário, andar de bondinho e claro experimentar o fondue nos restaurantes a luz de velas. Depois de um dia cheio de atividades nada melhor que curtir juntos a hidromassagem e a lareira da pousada. A dica é visitar a cidade na temporada de inverno para o passeio ficar mais aconchegante.

 

Punta Cana

 

 

Punta Cana fica na República Dominicana, e é outro paraíso com inúmeros cenários incríveis e românticos. Vocês podem passear a pé ou de buggy pelas praias e até de helicóptero. Vocês podem visitar algumas ilhas perto dali, como a Ilha Saona, vale a pena também andar de catamarã pela costa ou curtir o Parasailing, um tipo de paraquedas puxado por um barco e o mais legal é que é possível “voar” os dois juntos, já que cabem até três pessoas.

 

 

Escolham seu destino e procurem a agência da Azul Mais Viagens para cuidar da sua viagem. Desejamos uma magnífica lua-de-mel!

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário