3 destinos perfeitos para lua-de-mel no Brasil

O Brasil distribui em todo o seu território uma vasta opção de belezas naturais e atrações interessantes para curtir momentos românticos com a pessoa amada. O difícil é escolher apenas um lugar para que a lua-de-mel seja mega especial. Separamos alguns lugares que sem dúvida, são os melhores para curtir esse momento. 

 

 

1-Fernando de Noronha (PE)

Essa ilha belíssima que se esconde no litoral norte do país é um ótimo lugar para curtir a dois. Com destaque para as praias de Atalaia, a Ilha Dois irmãos, a ilha do Frade, a Baía dos porcos e a Baía do Sancho, uma das mais belas do mundo. Os melhores locais para mergulho se encontram por lá, com uma boa diversidade de vida marinha e visibilidade de até 50 metros. Há vários tipos de mergulho, é só escolher o que mais combina com o casal. Outro passeio é assistir ao espetáculo show de acrobacias dos golfinhos. Assistir abraçadinhos ao pôr-do-sol do mirante do Boldró vai fazer sair coraçõezinhos voando ao redor do casal. Vale a pena conhecer o projeto Tamar e também se deliciar na gastronomia local e mergulhar na história, cultura e arquitetura da cidade. Um passeio bem aconchegante que promete deixar o casal ainda mais apaixonado.

 

 

2-Lençóis Maranhenses (Maranhão)

É uma das formações geológicas naturais mais lindas do mundo. Uma imensidão de dunas formadas por areia branquinha intercalada com lagoas cristalinas de água doce que se formam entre essas dunas oferecem uma maravilhosa paisagem, que merece ser registrada em fotos a dois. Visite o Parque Nacional que abriga dunas de até 40 metros de altura, aves migratórias e as praias desertas que proporcionam momentos de paz aos pombinhos. E não deixe de alugar um jipe para visitar a Lagoa Azul e a Lagoa Bonita. São locais simplesmente fenomenais e muito românticos, a cor azul-turquesa em contraste com o branco brilhante das areias e o pôr-do-sol incrível vão proporcionar uma lua-de-mel perfeita.

 

 

3-Jericoacoara – CE

Fica a 300km de Fortaleza e é uma das dez praias mais bonitas do mundo. O local é uma área de preservação ambiental de 200 metros quadrados de águas exuberantes e transparentes, mangues, dunas douradas e restaurantes aconchegantes que oferecem uma rede dentro da água para descansar.  A lagoa Jijoca, que é dividida entre Lagoa Azul e Lagoa Paraíso oferece esportes náuticos, como o kitesurf, mas para chegar até lá o passeio fica por conta de um bugue ou jardineira. A visita que não deve deixar de ser feita é ir até a Pedra Furada, onde é melhor chegar quando a maré estiver baixa para visualizar as piscinas que se formam ao redor e o percurso de uma pequena caverna para se fazer de mãos dadas com seu amor. No fim de tarde é hora de visitar a Duna do Pôr-do-sol e se antes quiser se divertir lado a lado da pessoa amada vale a experiência de praticar o sandboard, onde em cima de uma prancha o casal vai deslizar pelas dunas altas e sua incrível paisagem.

 

 

São três lugares que prometem lembranças inesquecíveis ao casal. 

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário